Buscando aumentar a produtividade de seu time e proporcionar a seus colaboradores uma melhor experiência de trabalho, a empresa inglesa Beazley, que atua no mercado de seguros há 34 anos na Europa, Ásia e América Central, buscou implementar novas tecnologias através de soluções Citrix e viu rapidamente os resultados que as mudanças proporcionaram. 

Para Dale Steggles, Architect – End User Technologies da Beazley, a nuvem híbrida realmente os permitiu simplificar o plano de gerenciamento. Agora não existe mais a preocupação e o longo tempo demandado para administrar uma grande infraestrutura digital. 

As soluções permitiram aos funcionários a otimização de seu tempo,  com ferramentas que facilitam o acesso a dados e apps, e tornam as tarefas cotidianas mais práticas e flexíveis. “Somos uma organização que cresceu e se desenvolveu baseada no talento de nossos profissionais, então é essencial para nós atrair pessoas boas e fortes para nosso time, e essas pessoas querem ter disponíveis o tipo de tecnologia que estão acostumados a usar. Todos eles estão acostumados a ter fácil acesso à tecnologia.” – disse Penny Malik, Head of Talent Management da Beazley