O trabalho remoto não é novidade, ele tem sido discutido e apontado como tendência para o futuro do trabalho há alguns anos, porém no Brasil ainda era visto como uma prática muito distante da realidade para a maioria das organizações, que ainda permaneciam engessadas ao modelo “tradicional” de trabalho dentro dos escritórios. 

O surgimento de uma nova pandemia no início deste ano, teve grande impacto não somente na economia, mas também na forma como as empresas permitiam que seus funcionários realizassem seu trabalho. O isolamento social imposto pelos órgãos de saúde fez com que fosse iniciado o maior movimento de trabalho remoto já visto no país e no mundo todo. O crescimento repentino desta prática trouxe consigo inúmeros desafios, uma vez que boas parte das organizações não estavam preparadas para colocar quase toda sua equipe para trabalhar remotamente. 

Questões como infraestrutura digital, acesso à informações e apps, ferramentas de compartilhamento e segurança de dados se tornaram uma preocupação latente por parte das empresas, que precisam mais do que nunca da implantação de soluções de tecnologia para dar suporte a este novo modelo de trabalho.

Durante nosso webinar vamos falar justamente sobre as melhores soluções para a nova era, a do trabalho remoto. Confira alguns dos temas que serão abordados:

Ainda dá tempo! Inscreva-se no #webinarpopulos e concorra ao sorteio de brindes exclusivos durante a sessão .
Quero participar!