A ampla adoção da nuvem, celular, IoT e big data tem acelerado a mudança para uma força de trabalho digital cada vez mais dinâmica. Hoje, as organizações estão adotando mais soluções como SaaS, nuvem e aplicativos móveis, bem como serviços que residem no local ou em um ambiente híbrido ou com várias nuvens. Embora muitos desses aplicativos e serviços sejam aprovados e controlados pelo departamento de TI, alguns não são, e sem o controle de rede de ponta a ponta, os profissionais de TI precisa se esforçar mais para identificar e resolver potenciais ameaças cibernéticas, desempenho, problemas e mudanças inesperadas no comportamentos dos usuários.

Ao mesmo tempo, os cibercriminosos estão mais profissionais e bem organizados. Um estudo recente mostrou que 73% das violações são motivadas financeiramente e apoiadas pelo crime organizado. Embora a maioria das violações sejam instigadas por estranhos, as equipes de TI e segurança devem também estar vigilantes no monitoramento da rede para ameaças internas, o que pode ser ainda mais problemático, já que as possíveis ameaças estão localizadas dentro do próprio perímetro de segurança.

O Citrix Analytics foi criado pensando em todos estes desafios. Ele une a inteligência artificial e o machine learning para ajudá-lo a detectar riscos em sua infraestrutura.

Com ele é possível:

Performance

O ambiente de trabalho conectado digitalmente está se tornando o novo normal, com mais dispositivos, conexões e tecnologias entre dados e usuários, é essencial manter uma boa experiência de trabalho que aumente a produtividade e o engajamento dos colaboradores. Para isso, é preciso mais do que uma simples ferramenta de monitoramento de performance, é preciso monitorar, gerenciar e prover insights ao mesmo tempo.

Com o Citrix Analytics for Performance, a TI tem maior visibilidade, ferramentas e insights para isolar problemas que impactam na performance dos usuários finais e identifica-los com rapidez. Ele fornece insights acionáveis em tempo real, com pontuações individuais de experiência de usuário, para que a TI possa garantir uma excelente experiência de trabalho aos funcionários em todos os aplicativos, onde quer que estejam.

Quer saber mais? Participe do nosso Live Webinar e fique por dentro de todas as vantagens que o Citrix Analytics oferece ao seu departamento de TI.
Registre-se aqui!