O Microsoft 365 (anteriormente Office 365) oferece uma plataforma completa, mas não fornece um backup abrangente dos dados do Office 365. O Veeam® Backup para Microsoft 365 elimina o risco de perder o acesso e o controle sobre seus dados do Office 365, incluindo Exchange Online, SharePoint Online, OneDrive for Business e Microsoft Teams, garantindo que seus dados estejam sempre protegidos e acessíveis.

  • 80% dos ataques envolvem dados armazenados no Office 365;
  • 53% das empresas sofreram perda ou corrupção de dados em aplicativos SaaS nos últimos 12 meses;
  • <25% são capazes de recuperar 100% de seus dados do Microsoft 365 durante um incidente de segurança.

Agora que você sabe que o Veeam® Backup for Microsoft 365 é a solução certa para proteger seus dados do Microsoft 365, resumimos os principais benefícios de contar como a Veeam para sua estratégia:

Passo 1: Por que o backup do Microsoft 365 é necessário

É fácil querer pular esta etapa, mas é bastante comum que muitos profissionais de TI ainda questionem se um backup é realmente necessário. Aqui estão algumas ferramentas para ajudá-lo com esta discussão.

 

Passo 2: Conhecendo o produto

Sabemos que é fundamental conhecer melhor uma solução, e ir além de relatórios e apresentações. Fale com a POPULOS e agende uma avaliação GRATUITA do Veeam Backup para Microsoft 365.

 

Como adquirir?

O licenciamento da Veeam é muito simples. Conte seus usuários do Microsoft 365 e este será o número de licenças Veeam!

Ficou com alguma dúvida e gostaria de um papo com um de nossos especialistas? Entre em contato com a POPULOS através do e-mail: atendimento@populos.com.br.