Conheça as vantagens da Citrix, em parceria com a Populos

Conheça as vantagens da Citrix, em parceria com a Populos, e descubra como a solução acelera a virtualização e a automação no ambiente de trabalho

Não podemos negar que vivemos e atuamos em um cenário empresarial cada vez mais dinâmico e digital, sendo assim, a eficiência operacional e a agilidade são fundamentais para o sucesso de qualquer negócio. Nesse contexto, a Populos, uma das maiores parceiras da Citrix na América Latina, desponta oferecendo ferramentas poderosas de virtualização e automação que transformam a maneira como as empresas gerenciam e operam seus sistemas.

Recentemente, em uma live, a Populos e a Citrix falaram exatamente como pode ser feita essa revolução no ambiente de trabalho. O fato é que a Citrix oferece um conjunto abrangente de ferramentas de automação que simplificam e aceleram uma variedade de operações empresariais. “Seja na configuração de sistemas, na implantação de aplicativos ou na gestão de infraestrutura, a automação da Citrix reduz significativamente o tempo e os recursos necessários para realizar essas tarefas, permitindo que as equipes se concentrem em atividades mais estratégicas”, explica Luan Prado, Head of Solutions da Populos.

A virtualização é outra área destaque, oferecendo soluções avançadas que permitem às empresas consolidar e otimizar seus recursos de TI. Ao virtualizar servidores, desktops e aplicativos, as empresas podem reduzir custos operacionais, melhorar a segurança e a confiabilidade, além de proporcionar uma experiência mais flexível e eficiente para seus colaboradores.

Confira agora seis motivos para você ter Citrix na sua empresa:

1. Eficiência Operacional

As automações contidas nos produtos Citrix simplificam tarefas complexas, reduzindo o tempo e os recursos necessários para realizá-las.

2. Agilidade

A virtualização permite uma rápida adaptação às mudanças de demanda e de mercado, garantindo maior flexibilidade operacional.

3. Segurança Aprimorada

As soluções oferecem recursos avançados de segurança, protegendo os dados e os sistemas da empresa contra ameaças. Somente a Citrix fornece controles de segurança por contexto e análise comportamental

4. Experiência do Usuário

Com a Citrix, os colaboradores desfrutam de acesso simplificado e seguro aos aplicativos e dados de que precisam, em qualquer lugar e a qualquer momento. Isso tudo, por meio de um protocolo proprietário (HDX), que é capaz de entregar aplicações em 3D, mesmo em locais remotos com alta latência de rede.

5. Gerenciamento

Somente a Citrix fornece um gerenciamento unificado e a liberdade de escolha para ambientes Multicloud (Hyper-V, Citrix Hypervisor, vSphere, Amazon AWS, Google Cloud, Oracle Cloud, Microsoft Azure and Nutanix)

6. Flexibilidade

Somente a Citrix fornece no mesmo licenciamento: Virtualização de aplicações e desktops (Citrix DaaS), gerenciamento de dispositivos (MDM) e proteção, balanceamento e acesso seguro às aplicações (Netscaler).

Ao chegar aqui, já ficou claro que a Citrix é muito mais do que uma solução de virtualização e automação; é uma parceira estratégica que, junto com a Populos, pode ajudar as empresas a alcançar novos patamares de eficiência, agilidade e segurança em suas operações.

Ficou interessado?

Entre em contato com o time de especialistas da Populos.