No contrafluxo do mercado, em 2024, a empresa prevê um crescimento graças a grande demanda por soluções que não apenas resolvam os desafios atuais, mas também estejam preparadas para o que está por vir 

A Populos, líder em tecnologia, anuncia uma visão ambiciosa para o futuro do trabalho, equilibrando as demandas do presente com uma perspectiva robusta e sustentável. Apesar de um mercado instável no último ano, a empresa está em crescimento e, em 2024, inaugura um novo escritório em Goiânia (GO). A empresa se destaca como pioneira na transformação de ambientes de trabalho, capacitando empresas e colaboradores para prosperar em um cenário dinâmico e em constante evolução. 

Especializada na integração de ferramentas de grandes players do mercado como Citrix, Microsoft, Nutanix e Akamai, a empresa inclui em seu portfólio soluções voltadas para Digital Workspace, Endpoint Management, Networking, Cloud Computing, Content Collaboration e Hyperconverged Infrastructure.  

Na prática, a Populos desenvolve projetos de transformação que habilitam pessoas, dados e aplicações, para que desta forma estejam disponíveis e acessíveis de uma maneira simples, segura e unificada. Tudo para garantir liberdade para se trabalhar e inovar sem limitações de local, tempo ou contexto.

Com mais de 90 projetos entregues no último ano, em grandes empresas de verticais de segmentos como Varejo, Indústria, Energia, e Finanças, os planos para o futuro são arrojados. 

“A Populos projeta um crescimento de 30% em 2024. Este número reflete não apenas o dinamismo do mercado, mas também a capacidade da empresa de se alinhar com as necessidades emergentes da tecnologia digital, aumentando a produtividade, inovando em produtos e serviços, e maximizando o valor dos dados em um cenário empresarial cada vez mais orientado esses elementos”, afirma Paulo Asano, CEO da Populos. 

“Institucionalmente nós acreditamos que é muito importante ter nossa marca junto aos grandes players da área de tecnologia. Para nós, uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento com clientes e fechar bons negócios”, completa Asano. 

Sobre a Populos 

A Populos é especialista e líder na América Latina em End User Computing, Infraestrutura e Cloud. Suas soluções permitem que pessoas, dados e aplicações estejam disponíveis e acessíveis de uma maneira simples, segura e unificada. Premiada em 2019 pela Citrix como Latin America & Caribbean Partner of the Year, Brazil Partner of the Year e Workspace & Cloud Partner of the Year, a empresa tem como foco reinventar como o trabalho é feito. Mais informações em: www.populos.com.br