Com sede em Alphaville, em São Paulo, a empresa amplia seus negócios para fortalecer sua presença no mercado de Tecnologia no centro do país

[Goiânia, Janeiro 2024] – A Populos dá um passo significativo para fortalecer sua presença no mercado com a abertura de um novo escritório em Goiânia (GO). Especializada na integração de ferramentas de grandes players do mercado como Citrix, Veeam, Akamai e Nutanix, a empresa inclui em seu portfólio soluções voltadas para Digital Workspace, Endpoint Management, Networking, Cloud Computing, Content Collaboration e Hyperconverged Infrastructure.

Na prática, a Populos desenvolve projetos de transformação para que pessoas, dados e aplicações estejam disponíveis e acessíveis de uma forma simples, segura e unificada. Tudo para garantir liberdade para se trabalhar e inovar sem limitações de local, tempo ou contexto.

Com a inauguração marcada para última semana de janeiro janeiro, o novo escritório representa um marco importante na trajetória de crescimento e desenvolvimento da Populos. Segundo o CEO da empresa, Paulo Asano, este movimento estratégico visa fortalecer o compromisso da empresa em atender melhor seus clientes na região Centro-Oeste do Brasil, oferecendo soluções inovadoras e serviços de alta qualidade.

“Estamos entusiasmados em estabelecer uma presença mais forte em uma região que já atuamos com alguns players e vemos um grande potencial de crescimento. Além de fortalecer o atendimento aos clientes locais, a Populos acredita que a expansão para Goiânia também oferecerá oportunidades de colaboração com talentos locais, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região”, afirma Paulo Asano.

O novo escritório, localizado no prédio corporativo Brookfield Towers, no Jardim Goiás, foi projetado para proporcionar um ambiente colaborativo e inspirador. Equipado com tecnologia de ponta, e será um dos centros de operações para a equipe dedicada da Populos, composta por profissionais talentosos e comprometidos em impulsionar o sucesso de nossos clientes.

Sobre a Populos

A Populos é especialista e líder na América Latina em End User Computing, Infraestrutura e Cloud. Suas soluções permitem que pessoas, dados e aplicações estejam disponíveis e acessíveis de uma maneira simples, segura e unificada. Premiada em 2019 pela Citrix como Latin America & Caribbean Partner of the Year, Brazil Partner of the Year e Workspace & Cloud Partner of the Year, a empresa tem como foco reinventar como o trabalho é feito. Mais informações em: www.populos.com.br