A cerimônia de premiação foi realizada no dia 7 de março, em Orlando, nos Estados Unidos 

A Populos foi a vencedora do prêmio internacional Citrix Unite 2024, na categoria ‘Parceira do ano’. Concorrendo com diversos países, foi a única representante do Brasil que venceu essa premiação. A cerimônia foi realizada nesta quinta-feira (7), na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.  

Representada pelo CEO, Paulo Asano, e pelo Head of Solutions, Luan Prado, a Populos marca a sua história como uma das maiores parceiras Citrix na América Latina. “É gratificante analisar toda a trajetória da Populos, ter este reconhecimento, saber o quanto trabalhamos e nos dedicamos para chegar até aqui. Sem dúvidas é uma conquista de todo o time Populos”, afirma.  

Segundo Asano, a categoria ‘Parceria do ano’ era dividida em três: América do Norte, Europa e Demais Países. “Concorremos com diversos países e fomos os únicos representantes do Brasil, o que demonstra toda a capacidade da Populos, que tem como diferencial acreditar no potencial de cada colaborador, cada cliente e das soluções que oferecemos para tornar o ambiente de trabalho mais inovador, otimizado e seguro”.  

De acordo com Luan Prado, a premiação não é apenas um marco para a Populos, mas também um reconhecimento sobre o impacto positivo que a instituição está tendo no mercado de tecnologia. “Estamos felizes em ver que o nosso comprometimento tem superado as expectativas, tanto em nossas entregas quanto no serviço que oferecemos. Continuaremos avançando, em parceria com a Citrix, elevando cada vez mais os padrões de excelência”, assegura Luan. 

Além da premiação, o evento trouxe novidades sobre a solução. “Ficamos bastante entusiasmados com as inovações apresentadas pela Citrix durante o evento”, reforçou Paulo. Para Luan, também é uma oportunidade única de levar ainda mais novidade aos clientes da Populos.  

Sobre a Populos 

A Populos é especialista e líder na América Latina em End User Computing, Infraestrutura e Cloud. Suas soluções permitem que pessoas, dados e aplicações estejam disponíveis e acessíveis de uma maneira simples, segura e unificada. Em 2019, foi premiada nas categorias Latin America & Caribbean Partner of the Year, Brazil Partner of the Year e Workspace & Cloud Partner of the Year pela Citrix. Com escritórios em São Paulo e em Goiânia, a empresa tem como foco reinventar como o trabalho é realizado.