A Excelência em Soluções de Backup e Recuperação de Dados Veeam Data Platform é número 1 em Data Protection

No cenário atual da tecnologia da informação, onde a quantidade de dados gerados e armazenados pelas empresas cresce exponencialmente, a segurança e a disponibilidade dessas informações se tornaram fundamentais. Nesse contexto, a se destaca como uma líder incontestável no campo de soluções de backup e recuperação de dados.

A Veeam é uma empresa renomada e inovadora, focada exclusivamente em proporcionar aos seus clientes ferramentas de backup robustas e eficientes, garantindo a proteção e a integridade dos dados em ambientes virtuais, físicos e de nuvem. Sua solução de backup é reconhecida mundialmente por sua confiabilidade, desempenho excepcional e recursos avançados.

Veeam Data Platform é número 1 em Data Protection

A solução completa para fornecer segurança de dados, recuperação de dados e liberdade de dados para todo o seu ambiente híbrido.

Segurança de Dados

Tenha certeza de que seus dados estão sempre protegidos com seguranças de criptografia e imutabilidade.

Recuperação de Dados

Recupere exatamente o que você precisa, onde e quando precisar.

Liberdade de Escolha

Proteja todos os seus dados em qualquer lugar, de qualquer maneira, sem bloqueio.

Características do produto

Veeam é uma referência incontestável no campo de soluções de backup e recuperação de dados. Sua abordagem moderna, flexibilidade, inovação constante e foco no cliente a tornam uma escolha lógica para empresas que buscam proteger seus ativos digitais de maneira confiável e eficaz.

Produtos e Serviços Populos disponíveis:

Líder do segmento de End-user, nos preocupamos com cada detalhe da experiência e da rotina de trabalho dos usuários. Este são alguns dos produtos e serviços aos quais somos referências:

Principais benefícios do Veeam

Backup Moderno e Recuperação

Uma abordagem moderna para o backup, combinando eficiência e agilidade, reduz significativamente o impacto no ambiente, enquanto a recuperação granular e instantânea possibilita a restauração rápida e precisa de dados críticos.

Gerenciamento Centralizado e Monitoramento

A equipe de TI têm controle total sobre os backups e recuperações por meio de uma interface intuitiva e de gerenciamento centralizado. Isso simplifica a administração e garante a visibilidade completa das operações.

Integração com infraestrutura em Cloud

Reconhecendo a importância da nuvem no cenário atual, a Veeam oferece soluções de backup integradas para ambientes de nuvem pública, privada e híbrida. Isso permite às empresas proteger seus dados em qualquer infraestrutura.

 

Por que você precisa de resiliência dos seus dados?

  • 85% das empresas sofreram pelo menos um ataque de ransomware no ano passado;
  •  82% das empresas usam processos manuais para recuperar seus dados após uma interrupção;
  • 95%  das organizações estão de moderada a extremamente preocupadas com a segurança na nuvem. 

Referência no Mercado

“O Gartners posicionou a Veeam como a mais alta em Capacidade de Execução pela 4ª vez consecutiva e como líder pela 7ª vez seguida”.

Acompanhe:

 Pronto para começar?

 Entre em contato conosco hoje mesmo para ver como a Populos pode ajudar sua empresa a ter sucesso na jornada de transformação da cloud.